segunda-feira, 12 de abril de 2010

Inicio...

Sou nova nestas coisas e não entendo bem o que me deu para criar um blog visto que não ache que tenha muito jeito. 
O que pretendo é desabafar algumas coisas que me preocupem, outras que simplesmente pensei nelas ou foram importantes para mim. 
Este blog é também uma tentativa de iniciar uma nova fase da minha vida, tentar interessar-me por coisas novas e esquecer um pouco a minha ansiedade e medo em relação ao que aí vem. Sei que não será fácil mas penso que será uma distracção que terei e que ocupará algum tempo, realmente o que preciso agora é algo que me ocupe o pensamento...

3 comentários:

  1. E acho que fazes muito bem... Nunca se sabe quando é que não encontras por aqui a tua veia de escritora. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. lol...tas com umas piadas gira inter. É só para ir ocupando o tempo... Obrigada por seres o primeiro a comentar o meu blog :p...

    ResponderEliminar
  3. Vá vou ser a segunda a comentar o teu blog!! Sempre achei que és uma pessoa muito inspirada para escrever! e quando escreves alguma coisa é sempre profunda...e já te tinha dito quando lia as tuas reflexões fantásticas! hihiih lembrast? Até parece que já foi a uma eternidade.
    Por isso vou ser uma seguidora assidua dos teus momentos de inspiração.
    Beijocass

    PS: Vai antes ao concerto dos Black Eyed Peas que eu tb vou =p

    Sara

    ResponderEliminar