terça-feira, 27 de abril de 2010

Feira do Livro vai ter "happy hour"


Entre as 22.30 horas e 23.30 horas, haverá descontos de 50% em livros, de segunda a quinta-feira, na 80ª edição da Feira do Livro de Lisboa, que abre portas ao público já dia 29...

Acabei de ler esta noticia e fiquei bastante contente. Quem me conhece sabe que gosto muito de ler e que sou fã da feira do livro em Lisboa... (Principalmente cliente dos livros de enfermagem que estão bastante mais baratos). 
Mas todos sabemos que o IVA a que estes estão sujeitos faz com que muitas pessoas não os comprem e por consequência fiquem mais pobres culturalmente. 
Gosto muito de ler, faz-me bem não só em termos culturais mas psicológicos...quando leio consigo abstrair-me dos meus problemas, entrar no mundo que cada autor nos transmite e viver a vida de cada personagem... Quando leio consigo realmente entrar num mundo diferente. 

Ler faz bem à nossa saúde mental...por isso aproveitem esta oportunidade (tão rara no nosso país) e vão até à feira do livro ver quais as bancas que mais vos agrada...

Boas leituras.

2 comentários:

  1. Olá Joana.

    Antes de mais quero felicitar-te pelo blogue, que apesar de ser recente, é bastante interessante. Escreves bem e de forma perceptível, com temas interessantes. Continua assim...

    Em relação a este post: Costumo ir à feira do livro e aproveito sempre os descontos, pois como dizes, o IVA está muito alto. Assim como o dos cd e de dvd. Infelizmente consumir cultura em Portugal não fica nada barato. Temos estas oportunidades e só temos que aproveitar...

    Beijo
    André Lopes

    ResponderEliminar
  2. Então vem a feira do livro que eu dou la um saltinho contigo. Também queria comprar uns livros que tenho em mente e se forem 50% mais baratos melhor!

    Bijocas

    Sara Cunha

    ResponderEliminar