quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aqui e agora...

Já é muito tarde mas eu não consigo dormir... estou farta de dar voltas e mais voltas e não consigo.

Quando decidi enfrentar o meu medo nunca pensei que as recordações e a dor voltassem novamente. Tal e qual como quando nos filmes as personagens se recordam de pedaços da sua vida, em "flashes", a sensação foi a mesma. Tanta coisa veio à memória, tantos momentos de que só me lembro um bocadinho... Se fosse agora tinha escrito tudo, desde o principio para que as recordações fossem mais vivas, para que estivessem sempre presentes.
Quando estamos a viver um momento nunca lhe damos a importância devida, estamos sempre à espera que o grande momento da nossa vida aconteça... mas a verdade é que o que é importante são esses momentos. 
Momentos que recordo com saudade e pena de não me ter sentido mais feliz na altura por os estar a viver. Agora vejo a importância de cada bocadinho, pois afinal o grande momento não aconteceu.
Porque é que não conseguimos aproveitar a vida "vivendo o momento"? Pelo menos eu não sou assim. Sempre à espera de mais e mais, e só agora percebo que tive tudo... vivi momentos fantásticos e especiais e que não lhes dei a importância devida. 

Agora aqui, neste sofá, recordo com saudade o que nunca mais terei... tarde de mais para isso? Talvez, mas com a certeza que foi muito especial e isso ninguém me pode tirar, nem o tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário