sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ser adulta...

Com a idade que tenho acho que já me posso inserir na classe dos adultos, ou jovens-adultos. Mas o que sinto é que isto se aplica mesmo só à idade, a minha idade mental não tá a conseguir acompanhar a idade física... Não sei tomar decisões, não consigo ter a força suficiente para dizer "basta" e fazer com que a minha vida avance para o próximo nível. Nível esse que é necessário para conseguir atingir a felicidade. Porque afinal é a felicidade que procuramos, aquele tão desejado sentimento que, a meu ver, é difícil de ser alcançado na sua plenitude. Temos alturas em que nos sentimos melhores e mais completos mas mesmo nessas alturas há qualquer coisa que poderia estar melhor. Somos seres humanos e a busca pela perfeição não cessa mas é impossível atingi-la. 
Bem, o que quero dizer é que não consigo ser adulta o suficiente para encontrar o meu caminho, para ao menos tentar perceber como o posso encontrar...acho que estou na direcção errada mas não consigo muda-la... não é triste? Eu acho que é...

Sem comentários:

Enviar um comentário